quarta-feira, 8 de julho de 2015

CELEBRAÇÃO


MAIS DE 37 MIL VISUALIZAÇÕES.

MAIS DE 1000 POSTAGENS.

SEJA NOSSO SEGUIDOR NO BLOG QUE DÁ MUITO O QUE PENSAR.


GENTEQUEPENSA2012.BLOGSPOT


Meus pensamentos e minhas opiniões não têm a menor importância, mas a minha consciência sim. As opiniões e os pensamentos que a minha mente gera podem mudar sem compromisso, pois não se sustentam por muito tempo diante da verdade e dos fatos. A minha consciência prevalece e me tira do chão e quando expando a consciência alcanço paisagens tidas como insondáveis pela ferramenta da lógica. Por estar preso momentaneamente num corpo físico, tenho que retornar e trazer apenas parte desta vasta consciência, apenas o que cabe nos compartimentos da razão. O importante é ter acesso a estes reinos de consciência. Até que um dia eu possa aprender a não ter que retornar mais, pois fiz morada na vastidão da consciência pura. OU NÃO. 

Nenhum comentário: