sexta-feira, 8 de maio de 2015

EXPANDINDO A CONSCIÊNCIA MAIS UM POUQUINHO


O que eu falo não é o que eu estava pensando em falar. O que eu escrevo não é o que eu estava vivendo. O que você lê não é o que o escritor estava pensando. O que você pensa não é o que você queria fazer. O que você faz não é o que o outro faria se estivesse em seu lugar. O que você acredita não é o que acreditava quem o disse pela primeira vez. O que você fala não é o que você escreveria se estivesse no pensamento do outro. O que você lê não é o que eu falo. O que eu vivo não é o que você acredita. O que você pensa não é o que pensou pela primeira vez. O que eu penso de você não é você. O outro não fala o que eu falo, não escreve o que eu escrevo, não vive o que eu vivo, não faz o que eu faço, não sabe o que eu sei, não acredita em mim.


Nenhum comentário: