domingo, 25 de maio de 2014

IMENSIDÃO


Quando estou respirando calmamente, prestando atenção no coração, eu estou em oração pulsante e viva. Quando estou esvaziando a mente de palavras e memórias, eu estou em oração atuante e efetiva. Quando estou amando sem pedir nada em troca, apenas pelo êxtase de amar, eu estou em oração plena e livre. Quando eu estou contemplando a beleza de todas as coisas e o sagrado em todos os encontros, eu estou em oração de vínculo e unidade. Quando estou vazio de julgamentos e de necessidades pessoais, eu estou em oração sublime e realizadora. Quando estou de prontidão para a chegada do Divino em meu espaço existencial, eu estou em oração de comunhão e consciência. Quando estou dissolvido na imensidão da Graça é porque a oração cessou e se fez Suprema Consciência.

Nenhum comentário: