quarta-feira, 3 de julho de 2013

DEPOIMENTOS SOBRE O TREINAMENTO NÉCTAR

1) Estou fascinada pelo néctar. Me surpreendeu, encantou, despertoupara a vida. Cheguei ansiosa e estou saindo totalmente renovada.

2) O néctar me levou a uma dimensão magnífica, me trazendorespostas claras e sensações indescritíveis. Deixou-me em êxtase.

3) Estou me sentindo com a faca e o queijo na mão e faminta paradevorá-lo.

4)  Um curso que me proporcionou ferramentas e fortaleza para enfrentar os obstáculos desta vida.

5)  Me sentí o ser uno. Meu corpo tremia muito, eu chorava mas era de alegria, não cabia dentro de mim.

6)  Descobri que tudo é unidade. Percebi que estava dentro de uma espiral. Foi uma sensação intensa, única.

7)  Emocionante. Saber que você é levado para outras dimensões e ser trabalhado no que for preciso, nem tenho palavras para descrever o que sentí.

8)  Penso que o resultado do que foi feito vai influenciar muito a minha vida daqui prá frente.

9)  Foi um compartilhar com muito respeito. Trouxe respostas que eu buscava há muito tempo.

10) Vibração de todo o meu corpo. Muito forte. Conexão total com a energia criadora de Deus.

11) Uma limpeza de resíduos. Veio à tona tudo o que eu tentava esconder dentro de mim.

12) Consegui me desprender do meu corpo, da forma física, e perceber cada detalhe que parecia ser pequeno mas na verdade é grandioso. Momento em que vi cada coisa em sua devida função.

13) Experiência forte. Me fez perceber que quando não temos nada, também conseguimos nos reerguer. Tirou todo mundo da zona de conforto.

14) Ali consegui abrir mão de meus dramas infantís. Uma experiência intensa.

15) Me ajudou a reforçar ou me encorajar mais para a vida.

16) Agora tenho os pontos para me orientar quando estiver perdida, souber o que está faltando ou por onde começar.

17) Muito bom, desafiador. Tem uma terapia muito reveladora, objetiva, fácil de nos entender. É muito espontânea e profunda. Uma experiência única.

       Agora é a sua vez de confirmar tudo o que foi escrito acima, em mais uma experiência profunda e inesquecível do movimento bioplenitude. Informe-se e inscreva-se já para o próximo treinamento no final de julho/2013.

Nenhum comentário: