quarta-feira, 14 de março de 2012

NAYANA DIKSHA

Preparem-se, Amigos, para um dia inesquecível em suas vidas. O que aconteceu no Rio de Janeiro e em Campinas nos dá a garantia de que teremos um momento divino, quase sobrenatural, neste domingo em Passos.
Segue abaixo mais um depoimento extraordinário sobre o poder da Diksha dos Olhos, ou Nayana Diksha, que será entregue para nós dia 18-03-12. Tragam todas as pessoas que você ama para fazer parte deste milagre que está cobrindo a humanidade de bênçãos. Ajudem-nos a divulgar este evento para que mais e mais pessoas da região despertem suas consciências e tenhamos uma cidade melhor para vivermos. Até lá e um grande abraço a todos.
 Nayana Deeksha

“Primeiramente quero agradecer a AmmaBhagavan, ao Divino, ao Bhaskar, a Ciarlini, a Vera (Tigme), a Madhuri e a todos que trabalharam para realizar esse lindo, intenso e amoroso evento de sábado no Rio de Janeiro. Vocês fizeram um trabalho lindo e proporcionaram um dia inesquecível para meu coração alma e mente. Estou em estado de graça e alegria profunda.
 A vibração amorosa que recebi “me fez chacoalhar” durante todo o evento e por quase todo o final de semana. Foi uma experiência rica, transformadora e profunda. Apreciei muito estar com vocês. Vi-me em cada um, me vi em cada respiração, em cada pulsar dos seus corações. Vi-me em cada pergunta que era feita, e calmamente e carinhosamente respondida pelo querido Bhaskar. Tudo que tinha vontade de fazer era: abraçá-los amorosamente e dizer EU AMO VOCÊ MEU IRMÃO, MINHA IRMÃ, Sentia profundo amor, gratidão e unidade (Oneness) com vocês. O salão transbordava em amor e unidade.

Estava em comunhão com cada um de vocês e com o Divino. Senti-me como se o Divino estivesse esculpindo e moldando minha alma que se derretia em êxtase, júbilo, amorosidade e gratidão por estar ali com vocês. Meu corpo e mente parecia que estavam se desfazendo de velhos e ultrapassados conceitos, padrões e crenças. Era como estivesse presenciando minha própria morte e renascimento. Tudo era luz, tudo é luz. Meus queridos entreguem-se ao Divino e deixem “ele” ou “ela” moldarem seus seres e seja feita a vontade “dele”. Apenas confie e se entregue ao Divino.

Obrigado Bhaskar! 
Carlos Coimbra”

Nenhum comentário: