segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MITOLOGIA CÓSMICA

Diz o calendário MAYA, desenhado há mais de 500 anos atrás, que o ano de 2012 é o final de um ciclo e o final dos tempos como nós o percebemos. Embora alguns o traduzam como o fnal do mundo, ou do planeta Terra, queremos lembrar a todos que nosso planeta tem mais de 12 bilhões de ano e não se acaba, Pode até acabar a maioria da espécie humana e de outras espécies, mas o planeta persiste apesar de qualquer hecatombe. Vai mudar sim a percepção do tempo, o que já estamos todos percebendo com facilidade. O tempo voa cada vez mais rápido.

Dizem os HOPIS que o ano de 2012 coincidirá com o início de um período de purificação da humanidade, período de assistir a dor das perdas, período de perder algo para livrar-se dos apegos que indicam abuso das pessoas, período de mudanças de crenças enraizadas no egoísmo materialista. Haverá uma transição rápida da humanidade do terceiro para o quarto mundo ou dimensão e uma transição mais lenta da quarta para a quinta dimensão, onde prevalece o amor.

Dizem os MAORIS da Austrália que em 2012 haverá a queda dos véus da ilusão mental, deste mundo tridimensional em que vivemos, proporcionando a revelação perceptual e visual de várias dimensões espirituais, ou seja, passaremos a enxergar que nunca estivemos sozinhos no universo, que há várias entidades e criaturas espirituais convivendo diariamente conosco, mas dotadas de outros corpos. Haverá a fusão dos mundos físico e espiritual.

Dizem os ZULUS da África que em 2012 o planeta inteiro será virado de cabeça para baixo, havendo mudanças do eixo dos pólos do planeta. O sertão vai virar mar e o mar vai virar sertão. Várias cidades costeiras e ilhas serão inundadas e desaparecerão. Não é a toa que milhares de governantes, incluindo a Rainha Elizabeth da Inglaterra, já mandaram  construir bunkers habitáveis para sobreviverem se isto ocorrer.

Dizem os HINDUS, há mais de 5 mil anos que em 2012 surgirá um cavaleiro Kalki com seu exército de 70 mil soldados da luz que conduzirão a humanidade para os estados mais elevados de consciência divina. Muitos acreditam tratar-se agora de AmmaBhagavan e sua espada será a Diksha ou bênção da unidade. Sairemos da Era de Ferro para a Era de Ouro.

Dizem os INCAS Peruanos que 2012 será a era de nos reencontrarmos com aquilo que realmente somos. Sendo o melhor período para o auto-conhecimento, descobriremos nossa verdadeira origem, por quem fomos criados, quem são os seres espaciais a quem chamamos de Extra-terrestres ou de Anjos e Elohins.

Dizem os ASTECAS do México que 2012 será um período de grande transformação, onde surgirá uma nova espécie humana dotada de partes cerebrais, as quais ainda não possuímos ou ainda não ativamos. Poderia ser o terceiro olho ou a glândula Timo. Dotados de alterações fisiológicas, mudaríamos completamente nosso comportamento diante da natureza e da vida.
Dizem os DOGONS, um povo da África Ocidental conhecedor de mistérios celestes sem o uso de telescópios desde o século 13, que em 2012 uma nave-mãe espacial em forma de estrela azul chegará à Terra, proveniente da estrela Sírius,trazendo em si os povos reptilianos que aqui estiveram quando fomos criados por eles.Não se sabe ao certo se será uma invasão ou uma recepção amiga e cordial, com trocas de conhecimento ou submissão da humanidade.

Dizem os CHREROKEES, povo indígena dos Estados Unidos, que o seu calendário também aponta para o fim do mundo como o calendário Maya. Os PUEBLOS mexicanos também interpretam esta passagem trágica, do mundo material, da terceira dimensão para a quinta dimensão, ou seja, para um mundo melhor.

Dizem os TIBETANOS que o seu livro sagrado Kalachakra aponta com detalhes, em 2012, a realização de suas profecias sobre a chegada de uma nova era, a era dourada, com a chegada de um Budha chamado Maitreya, segundo eles não um anticristo, mas sim o mesmo ser Crístico que desceu no corpo de Jesus quando ele foi batizado por João batista e saiu do corpo de Cristo logo após sua crucifixão.

Dizem os EGÍPCIOS que seu calendário de pedra da Grande Pirâmide também aponta para 2012 como o final de um ciclo. Lembrando que a civilização egípcia ainda contém muitos mistérios a serem revelados, por estarem enterrados em suas areias, e que muitos de seus conhecimentos são guardados por grupos fechados de estudiosos, o Egito é um lugar para prestarmos atenção neste período conturbado.


RAMAKRISHNA, o último Avatar que deixou a Terra, previu que o próximo avatar nasceria no sul da India, e seria um enorme ser de luz que transformará a Terra como nunca antes se viu. Avatar é uma definição indiana que se dá a seres de luz que trazem para nós uma Boa Nova, uma nova forma de compreendermos a vida e convivermos em sintonia com Deus. Sua aparição e pico do trabalho espiritual se daria em 2012.

O ano de 2012 torna-se assim um ano extremamente interessante, pela convergência profética de tantas culturas independentes que nada sabiam uma da outra. Embora o Livro bíblico do Apocalipse não afirme nada em termos de datas e o cinema hollywoodiano apresente 2012 como um ano de catástrofes globais, é preciso considerar a possibilidade desta transformação ser interiorizada pela humanidade, proporcionando sua evolução e reintegração com o universo a que pertence. Guardemos com entusiasmo o final deste ano histórico e seus estudos de mitologia cósmica.






Nenhum comentário: