sexta-feira, 23 de setembro de 2011

COMO REALIZAR SEU SONHO

Antes de dormir pedi ao universo para me revelar, em sonho, como manifestar nossos sonhos. De manhã, já tinha uma resposta simples que me apareceu no sonho de uma feira futurista, em Montreal, onde havia uma tecnologia visível de instigação dos pensamentos. Quando me deparei com a “ minha máquina ”, surgiram as palavras ” SENTIR O FOCO. DEIXAR CAIR ”.
Sentir o foco... sentir o foco...o foco seria o desejo ou sonho a ser realizado...falava da importância de se concentrar o foco ou as energias psíquicas naquilo que queremos manifestar, pois o caminho pensado pode não ter o mesmo itinerário que nos conduz plenamente à realização de um desejo. A realização dele se dá quanto mais nos aproximarmos de seu trajeto pré-estabelecido, tal qual uma estrada pronta que nos leva a um destino, sem termos que atravessar matos e matagais. O foco ativa nossa intuição e dialoga conosco diariamente, atraindo idéias, ajuda externa, coincidências que não são coincidências, visões, mensagens indiretas, indicações verbais, etc.
Sentir o foco... sentir o foco...sentir é importante e imprescindível se quisermos manifestar um sonho... falava da importância de ativarmos um desejo com o combustível dos sentimentos que mobilizam os céus na hora das manifestações, pois um sonho pensado apenas, é um sonho esquecido ou morto. As emoções têm muita força, reúnem nossas melhores intenções com a vontade de ser feliz, retomando um sentido maior para a nossa vida. As emoções energizam pensamentos e viram atitudes. Elas recebem a natureza em sua prodigalidade e abundância. As emoções nos magnetizam.
Sentir o foco. Deixar cair... deixar cair...deixar manifestar...falava da importância de se acreditar atendido, de depositar os esforços no colo do universo generoso e aguardar a vontade dele se manifestar em sua hora e não na nossa, obedecendo os desígnios que Deus guarda para cada um de nós. Esperar alegre tal qual uma criança rica na noite de natal, consciente de que tudo o que pedir irá ganhar. Deixar cair o manto da realização, levemente, sobre os nossos dias, sem causar distúrbios, sem alterar a ordem, sem nos desviar de nossos propósitos existenciais e espirituais. Deixar manifestar por si... deixar...
Sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair...sentir o foco...deixar cair... sentir... deixar...

Nenhum comentário: