Quando um velho sábio indígena americano afirmou em revelação que “Tudo o que acontece à Terra acontece aos filhos da Terra”, ele estava em contato com a Verdade sobre o futuro da Humanidade, no processo de despertar da consciência divina. As transformações externas seriam então reflexos das transformações internas. A mudança de eixo do planeta seria referência da mudança de eixo dos homens, ou seja, expandiríamos nossa consciência de tal forma que voltaríamos a ser divinos como éramos, antes de sermos criados por Deus, totalmente subordinados à vontade do Pai.
Quando Jesus afirmou que “O Reino dos Céus não se encontra nem aqui nem acolá, mas encontra-se dentro de nós” Ele estava em contato com a Verdade sobre o futuro da Humanidade, no processo de despertar da consciência divina. Ele estava mostrando claramente que os céus não é algo a ser conquistado, uma vez que já nos pertence se permanecermos fiéis à verdade que Ele nos revelou. Ao dizer “Eu e o Pai somos um” Ele colocou o ego em seu devido lugar e deu todo o poder à consciência na condução de nossa evolução.
O ano de 2012 será a confirmação destas revelações, da qual seremos não só testemunhas, mas atores coadjuvantes. Colocaremos o ego em seu devido lugar. Transformaremos nossa percepção da realidade ao olharmos somente para a vida, defendendo-a com unhas e dentes, com amor e compaixão onde ela estiver ameaçada. Multiplicaremos a verdade para que a mentira e os mentirosos fiquem tão envergonhados a ponto de pedirem a Deus para serem removidos do planeta. O tempo como conhecemos, medido em horas e minutos, será trocado pela percepção de eternidade e fluxo. Seremos companheiros de Deus, amigos de Deus, conversando naturalmente com Ele, ouvindo músicas celestiais, sorrindo sem motivos e sem loucuras, sem nos importarmos com os pensamentos. Algo muito diferente do que sempre nos acostumamos a ter entrará em cena e colocará sobre nossos corações a mais bela coroa do mundo. Que venha!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário