Gente, a emoção sentida pela presença real de AmmaBhagavan em nossos lares continua. Ontem tivemos o segundo dia de Diksha da Prosperidade em Passos-MG. Foi mais uma noite especial, de muitas certezas, de crescimento, de amor e de unidade. Já participei de muitas cerimônias da Oneness em quatro países com muitas pessoas diferentes, mas desta vez posso garantir que ela tem uma característica toda especial. Com a aproximação do ano 2012 e com as novas ondas do dia 28 de Outubro, tudo tende a se intensificar. Por isso sugiro a todos a participarem de mais este processo. Considero-o um dos mais fortes, exatamente por conectar AmmaBhagavan com os anseios mais esperados de nosso coração.
Na segunda noite o tema contemplado foi o relacionamento com nossos pais. Nem é preciso dizer que as emoções foram fortes e que experiências lindas aconteceram. Teve participante que viu o rosto de seu pai já falecido no lugar de Bhagavan, no Srimurthy, com uma nitidez impressionante segundo ela, de roubar lágrimas de alegria que não podem e nem querem ser contidas. Teve gente que sentiu o peso real das mãos de seu pai a abençoa-los da maneira que fazia quando era vivo. Havia uma ternura no ar, uma realização ou atendimento emocional a tomar conta de todos. Coloquei as padukas no rosto e elas ali permaneceram por muito tempo, já é o vigésimo dia consecutivo, mesmo comigo balançando o corpo.
Os melhores momentos são no início, quando recebemos as bênçãos de nossos pais, e quando repetimos o mantra 108 vezes, construindo um campo energético sem igual na sala. Tudo parece parar. É como se fôssemos transportados para o Templo da Oneness pelo veículo da repetição do nome de AmmaBhagavan. Procuro sempre entoar o mantra de forma melódica, espontaneamente, e noto que cantado a vibração é ainda maior. Dá até uma pressa de chegar a noite rapidinha para continuarmos o processo. O foco deixa de ser as finanças e a recompensa é a sedimentação da consciência de prosperidade que nos invade, feito bênçãos, sob a luz da Presença Divina. Ah Bhagavan...
Nenhum comentário:
Postar um comentário