domingo, 23 de junho de 2024

PESSOAS QUE MARCARAM MEU DESTINO

 

Comecemos pela minha primeira professora, Maria do Carmo Piantino, soube tanto me estimular na leitura de livros que hoje sou um Escritor. Raul Seixas me abduzia com suas músicas, abrindo as portas de meu intelecto para a metafísica. Elias José, poeta de Guaxupé, introduziu em mim a paixão pela força da poesia. José Silva, criador do Método Silva de Controle Mental, conduziu-me pelas ondas cerebrais, revelando na meditação muito do que somos capazes de alcançar, pelos estudos da mente humana. Joceli G. Angelini, minha chefe na Telebrás, sempre me mostrou que eu podia mais profissionalmente, fato que me levou a imigrar para o Canadá aos 28 anos de idade. Raimundo Fagner, poeta de indescritível sensibilidade, traduzia minha alma em suas letras de música e me confortava. Naly Lima que me resgatou na noite escura da Alma, quando tudo parecia perdido. Helô Pinheiro, sempre me apontava novidades no campo terapêutico e expandiu meus horizontes holísticos. Luiza Di Silva, um anjo em minha vida, nunca me deixou cair no chão da ignorância. Noel Da Silva, meu irmão canadense, testemunha de todas as minhas descobertas na jornada do herói. Antonio Medeiros, foi quem me possibilitou enorme crescimento profissional em sua Ervanária, acreditando em minha capacidade e conhecimento, indicando-me a milhares de clientes. Irmã Dulce, a quem devo minha experiência mística de amor incondicional em Vancouver, fato que me batizou espiritualmente em reinos mais elevados. AmmaBhagavan, casal de gurus indianos que me mostraram o caminho do despertar de consciência. E, por último, Sem Nome, todas as pessoas que cruzaram o meu caminho, e me aceitaram com a bagagem que trago no coração, de quem sempre parte sem dizer adeus, pois “partir” é o verbo que mais conjuguei nesta existência.

 


Nenhum comentário: