domingo, 9 de junho de 2024

MODELOS E EXEMPLOS DE CÉU

 

Se até as ondas do mar estendem um tapete de espumas brancas para Deus, por que eu não hei de recepciona-lo em minha vida? Se até as montanhas apontam onde Deus gerencia toda a sua criação, por que eu não hei de submeter-me à vontade do Altíssimo? Se até as estrelas celebram o Criador, por que não hei de celebrar a vida que me foi dada por Ele? Se toda a natureza continua obedecendo às leis do Universo, por que eu não hei de obedecer também? Se até o coração de Jesus bateu sangrando pelo Pai que o enviou, por que eu não hei de bater meu coração todos os dias por este mesmo Pai? Se até uma menina de 13 anos disse sim à vinda do Salvador, por que eu não hei de dizer sim também à vida eterna dentro de mim? Se até a natureza se dobra diante do comando poderoso de Deus, por que eu não hei de dobrar meus joelhos com humildade e paixão?  


Nenhum comentário: