quinta-feira, 18 de agosto de 2011

ALEGRIA SUPREMA


Felizes aqueles que se abrem ao Divino como única fonte de vida e alegria, como única fonte de sabedoria universal e discernimento. Felizes aqueles que redescobrem o mistério da entrega completa à única fonte de vida que é o Espírito. Felizes aqueles que se deixam dissolver no cântico das esferas mais iluminadas e são conduzidos por ondas amorosas de vibração elevada, levados pelos braços dos anjos para um passeio pela eternidade colorida e bela. Felizes aqueles que respiram o sopro divino e se enchem de luz. Felizes aqueles que dançam  a memória das nuvens e se transformam em sua suavidade para conversar a linguagem dos anjos de Deus.

Felizes aqueles que bebem da água viva e se tornam sua expressão constante ao espalhar sua fragrância pelo mundo afora. Felizes aqueles que separam as moléculas existentes em puro vácuo onde reside a essência de toda a vida. Felizes aqueles que cantam o nome de Deus para as estrelas e ecoam pelo universo os raios de seu eterno amor.  Felizes aqueles que repousam no Espírito e dormem sob a égide dos inocentes. Felizes aqueles que sorriem louvores dourados e sons prateados no templo interior. Felizes as almas livres daqueles que se encontraram com o mistério da Luz. Felizes aqueles que espalharam pelo caminho gestos de ternura e compaixão e deles fizeram brotar flores de pétalas aveludadas. Felizes aqueles que desenharam com o sangue do Cordeiro uma mandala azul de ressurreição. Felizes aqueles que carregam o candeeiro imortal da palavra sagrada que venceu o tempo e a morte física. Felizes aqueles que celebram diariamente a Presença divina entre nós. Felizes aqueles que se deixam conduzir pela música divina  entoada em cada célula viva de nosso corpo. Felizes aqueles que responderam SIM em sua magnificência. Felizes aqueles que abraçaram com o coração e acolheram com os olhos santos toda a Luz que nos foi direcionada. Felizes aqueles que abandonaram a separação e permitiram que a unidade fosse revelada em seu fulgor. Felizes aqueles que se eternizaram no amor maior e puxaram com energia o fio da vida celestial aqui na Terra. Felizes aqueles que fizeram o amor vencer. Felizes aqueles que iluminaram o caminho doloroso de tantos. Felizes aqueles que aprenderam a viver em plenitude. Felizes aqueles que plantaram as sementes da esperança e cuidaram do jardim dos pensamentos.

Felizes aqueles que gritaram o nome do senhor do fundo de sua alma e foram atendidos, não porque pediram mas porque o amaram infinitamente. Felizes aqueles que se transformaram na música divina que corre em suas veias. Felizes aqueles que constroem juntos um mundo melhor. Felizes aqueles que entraram no reino dos Céus pela porta do amor e das bênçãos da unidade. Felizes aqueles que estão aqui!!!
17-Agosto-2011

Nenhum comentário: