quinta-feira, 1 de janeiro de 2026

PREVISÃO JANEIRO DE 2026

 

O ano 2026 começará movendo-se em busca de alinhamento em todas as áreas da vida, pois a união faz a força. Tempo de alianças políticas e econômicas, o mês de janeiro vai aproximar pessoas com mesmos interesses, favorecendo reuniões e acordos para garantir melhores resultados. O coletivo será a melhor plataforma de transformações estruturais, apontando novos rumos e novas lideranças. O sistema de comunicação falará em metáforas para não admitir que errou a dose em suas notícias nos últimos anos. A criatividade estará em alta. A energia dominante do mês será uma mistura de transição com inquietação, onde os líderes estarão tomando decisões, ao mesmo tempo em que os civis estarão pleiteando mudanças. Bom para amizades, namoros, casais, bom para iniciar projetos comunitários, bom para equipes esportivas, bom para aumento de produção. Tempo de convergências e busca de um lugar comum entre as partes da negociação. É a força do indivíduo centrado falando mais alto, de forma equilibrada e receptiva. É a força da egrégora estreitando laços, buscando mais objetividade e eficiência. O ano do cavalo trará a força da manada como inspiração e aumento da intuição. Que se busque velocidade nos processos, nos planejamentos, nos lançamentos e nas aplicações. Não deve haver distância entre a percepção e a ação. Não deve haver desperdício de tempo. Não deve haver espera silenciosa ou sem comunicação.

Para navegarmos bem o mês de janeiro é preciso falar sem intermediários, ir direto ao ponto, colher o maior número possível de dados sem perder tempo, ouvir a intuição como guiança e validar as experiências que forem surgindo do nada. Se janeiro é o começo do ano, ele nos pede novos começos possíveis, arando os territórios do destino, plantando sementes do que temos e somos, para colher lá na frente.

Na Terapia dos Barbantes recomendamos a Terapia Energética Espacial, a técnica das cadeiras, a Deeksha ou o Reiki, e os protocolos Sentimentos, Meu lugar no mundo, A chave mística. Não será bom para técnicas de meditação ou mindfulness, pois a energia do coletivo estará acelerada mentalmente.

Feliz cavalgada em 2026. Vamos trabalhar juntos!!!

 

 


Nenhum comentário: