segunda-feira, 1 de julho de 2024

PREVISÃO PARA JULHO 2024


Bom para atividades coletivas ou comunitárias, reuniões, festas, shows, tempo com qualidade, onde os assuntos preferidos serão novas formas de lidar com o tempo e com os contratempos, e com a energia de gratidão a tudo o que faz parte de nossa vida, como carreira e negócios. Tempo de mudar de rumo na caminhada pessoal, de comunicar ao mundo nossas novas ideias, de contribuir com as pessoas da nossa rede social, de plantar novas sementes e projetos, de estabelecer novas intenções para a vida inteira, de ensinar aos outros o que aprendemos de bom. Tempo de iniciar um novo ciclo com entusiasmo, fé e energia de renovação.

Com o aumento de contratempos, tudo o que parecer escuridão terá que ser descomplicado por nós mesmos. Haja calmante. Argumentos se chocarão com frequência, sem fazer sentido para nenhum dos lados. Mais e mais pássaros baterão em sua vidraça querendo passar, desorientados, refletindo metáforas para quebrarmos os véus que impedem nossa visão de enxergar a realidade. Paciência será necessária junto com o descanso, enquanto o passado será reacessado e revisado. Junto com os contratempos virão ondas alternadas de emoções, sendo um mês muito emocional para quem se deixar levar por elas. Encontre nas águas seu ponto de equilíbrio, entre nas águas, abençoe a água que beber, esteja perto de rios, lagos e praias, se puder, para absorver energias mais agradáveis. Aproveite as férias escolares para recarregar sua bateria.

Será um mês dominado pela política com p minúsculo, com vários escândalos, para que mais pessoas coloquem os pés no chão e encarem a realidade oculta. Os acontecimentos gerais, em Julho, irão modificar nossa maneira de pensar. Da mesma forma, você pode impactar também sua família, planejando surpresas e atividades memoráveis, apreciando-os e expressando compaixão para chegarem juntos e mais rápido às resoluções. Teremos oportunidade de tomar decisões sem preocupar para onde estamos indo com tal atitude, pois a energia de Julho será este não saber para onde estamos indo como coletivo.


Nenhum comentário: