sexta-feira, 25 de julho de 2014

SENSAÇÕES COLETIVAS


Se você está no processo de despertar de consciência, recentemente você deve estar se preocupando com sua memória, concentração, fala e sono. Há muita energia cósmica entrando em nosso planeta, o sol anda explodindo e enviando ondas violentas por toda a galáxia, o coletivo já começa a sofrer a influência positiva de transformação da mente graças ao despertar de tantas pessoas em todas as áreas do mundo.

Há uma certa dificuldade em lembrar o que se fez há quatro horas atrás, ou de construir frases completas com palavras subindo sobre outras palavras, ou sono durante o dia, ou incapacidade de meditar por cair no sono sem resistência. Algumas pessoas perderão a paixão pelo trabalho, outras serão tomadas por crises de raiva e sentimentos de traição e injustiça. Não se preocupe. A mente humana está passando por uma mudança em sua maneira de operar. O cérebro não tem coração, mas o coração tem cérebro com seus 40 milhões de neurônios ou mais. A mente está deixando de liderar a sua vida para que a consciência assuma o comando. Assim que a consciência se manifestar com mais clareza você vai começar a escrever coisas que jamais escreveria se não fosse esta mudança, vai receber informações curiosas sem embasamento científico, vai se ligar mais ao coração emocional e vai descobrir que ele será o seu ponto de partida daqui por diante em tudo o que fizer.


Contemple mais a natureza, fique mais tempo consigo mesmo, observe constantemente a sua respiração e a dos outros para intensificar sua conexão com o mundo. A respiração é reveladora neste período de transformação da humanidade. Nós estamos nos unificando rapidamente e o sintoma maior desta fase é sentirmos as emoções dos outros pensando que são nossas. Estaremos nos contraindo em medos e expandindo em amor numa questão de horas. Se você não se recolher mais, a energia coletiva o afetará como um tsunami de emoções alheias e você sentirá tonturas que nenhum médico saberá a causa. Você terá a sensação de que não possui mais a mente e que as coisas estão perdendo o valor que você dava a elas anteriormente. Tem muita gente sentindo exatamente o que você está sentindo. Descanse tranquilo que esta mudança da humanidade será irreversível.

Nenhum comentário: