Muita gente, quando quer alcançar uma meta ou chegar a algum objetivo, prepara os recursos, sonha com as melhorias, lamenta o passado e se concentra no que falta, sem perceber um detalhe muito importante do processo de manifestação ou transformação de uma realidade.
Para você chegar a algum lugar, é preciso antes saber aonde você se encontra, no momento, para poder traçar o melhor caminho. Na vida não é diferente. Saber aonde você se encontra em termos de consciência é vital. Saber melhor o que é prioridade para atender suas necessidades básicas, saber o que se confunde com desejos imediatos, saber se o momento é de semeadura ou de colheita, se o que lhe move é combustível suficiente, se o foco maior de atenção é agradar alguém para obter aprovação ou não, enfim, saber aonde você finca suas raízes para expandir os braços e dar frutos é o ponto de convergência de todos os fatores preponderantes na realização de algo.
Aqui onde você está é uma oportunidade imensa de acessar os sentimentos, de selecionar os pensamentos mais produtivos e positivos, de confirmar a certeza do que se quer antes de interromper ou comprometer um projeto de vida. Aqui onde você está é o grande dia, por mais ordinário ou comum ele possa parecer; é o início de algo que nunca termina na linearidade do que chamamos vida abstrata; é a continuação de algo que se manifesta naturalmente quando eliminamos as resistências; é o final de algo que precisa se transformar em novas realidades para que você se aproxime das vibrações de felicidade. Aqui onde você está é a janela da consciência que vislumbra melhor de onde vem a brisa ou a tempestade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário