domingo, 26 de maio de 2024

O QUE FICA DEPOIS

 

Quem tentou me derrubar, mal sabe que me fez mais forte, pois ainda estou aqui. Quem tentou me caluniar, mal sabe que palavras são símbolos e deles eu me ausentei, pois a vida pede passagem. Quem tentou me ignorar, nada entendeu de poder pessoal, pois lutei e luto batalhas maiores do que eles. Quem tentou me isolar, não sabe que ninguém é uma ilha, e continuo rodeado por mares intensos de vida. Quem tentou me diminuir, jamais compreenderá a estatura humana de quem é maior do que a inveja dos invejosos. Quem tentou me afastar, acabou sendo afastado de seus tesouros, corroídos pela traça do tempo cruel. Quem fugiu sem dizer adeus, não sabe do quanto me fiz inteiro, depois que me podei do que não precisava mais. Pessoas vão e vem, vem e vão. Só eu fico em mim.


Nenhum comentário: