quarta-feira, 20 de novembro de 2019

CONFIANÇA



Confiar sem esperar nada, eis aqui a definição mais pura de confiança. No momento em que você diz confiar na palavra de alguém ou confiar na fidelidade de alguém, se você passar a esperar que ela cumpra o que foi dito exatamente conforme o combinado, ou que ela seja fiel à você enquanto você estiver disponível à ela, isso deixou de ser confiança, isso passou a ser promessa e expectativa, cobrança e prisão.

A vida não é linear, os acontecimentos não são todos previsíveis, os planos não são escritos sobre pedra, os pensamentos e emoções não são fixos ou padronizados. Pessoas aprendem, desaprendem, mudam de lado, adaptam-se, surpreendem-se, interpretam fatos com novos filtros, reciclam aprendizado. A vida quer fluir, renovar-se, multiplicar-se, expandir-se. Liberte a pessoa em quem você confia.

terça-feira, 19 de novembro de 2019

FIAT LUX



Temos todos uma certa repulsão ou preconceito contra a escuridão, ainda maior se a ela dermos conotação religiosa. A ela conferimos perigo e medo, a povoamos com fantasmas e vultos ameaçadores, nela negamos entrar como se fosse território exclusivo do mal. A escuridão tornou-se vítma da dualidade e da separação e nunca recebeu os benefícios da relatividade.

Para quem acredita na criação do mundo, Deus o Absoluto existia sozinho antes de criar a luz no famoso Fiat Lux, “faça-se a luz e a luz se fez”. Se pensarmos um pouquinho, Deus curtiu a escuridão por quase uma outra  eternidade pois a ela nunca deu caráter negativo. Foram os homens que escolheram a escuridão como residência para o mal, por se esquecerem de que a maldade acontece também à luz do dia, afinal o medo nos cega. Você já havia pensado nisso antes?

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

PERDA DE TEMPO, DE ESFORÇO E DE VIDA



Uns dizem não ter tempo, outros o esquecem e o desperdiçam. Uns querem dar um tempo, outros pedem mais tempo para pensar em qualquer coisa menos no tempo. Uns dizem que o tempo não existe, outros dele se tornam escravos. Uns se ocupam com coisas irrelevantes por não valorizarem o tempo, outros o endeusam de passado com fantasias futurísticas de como tudo deveria ser.

Uns muito se esforçam e nada tem, outros colhem o fruto do suor de seu trabalho. Uns nada fazem e as coisas boas lhe caem no colo, outros imploram. Uns se vendem, outros compram pois acreditam que o esforço tem preço e aprenderam a tirar vantagem do esforço dos outros. Uns vivem em função de resultados, outros sabem que o esforço pode ser substituido por aprendizado.

Uns nascem, outros são abortados. Uns simplesmente existem sem viver a vida, outros a abraçam com paixão. Uns vivem porque foram colocados aqui sem pedirem, outros transbordam vida pelos olhos. Uns vivem a vida dos outros, enquanto outros encontram o sentido para ter uma vida plena. Uns atendem ao telefonema vazio de conteúdos, outros atendem ao TREINAMENTO BIOPLENITUDE e fazem a diferença.

Garanta já a sua vaga!!! Desconto especial apenas em NOVEMBRO.

domingo, 17 de novembro de 2019

COLETA DE DADOS



Existem um fenômeno que ocorre na hora da morte, em que se passa na mente, rapidamente, o filme da vida que foi vivida. Fenômenos de quase morte descrevem pessoas visitando outros reinos e dimensões, retornando para testemunhar o ocorrido. Religiões insistem no Dia do Julgamento feito por Deus, baseado na coleta destas informações feita pelo Anjo da Guarda. Os casos bíblicos de ressurreição dos mortos sempre aconteceram num período próximo ao dia da morte. Há casos de morte clínica, assinados óbitos, em que a pessoa voltou a viver. Há casos em que o funeral teve que ser adiado pois o corpo permanecia quente por várias horas. O que todas estas situações tem em comum? Conhecimento influencia vida e morte.

Cientistas da Universidade de Washington descobriram que, após a morte, centenas de genes junks são ativados e começam a funcionar por pelo menos 48 horas. Algo como se alguém estivesse recolhendo as informações do inconsciente para arquivar no Registro Akáshico, provavelmente para uso posterior. Esta descoberta abre espaço científico para mais discussões sobre a existência da alma e para o fato de que nenhum DNA é definitivo, podendo sofrer modificações, mutações e cirurgias ou intervenções no futuro da Medicina. Estamos testemunhando também o fato de que nossa memória não depende somente do cérebro para ser armazenada e mantida intacta. A questão agora é investigar quais são as forças ou entidades que efetuam este trabalho de reaproveitamento das experiências vividas por cada pessoa no pós-morte. Ciência  e Religião, mais uma vez, terão que se sentar na mesma mesa para sugerir respostas.

                                                                                                    

sábado, 16 de novembro de 2019

SINCRONICIDADE E COINCIDÊNCIAS


O que chamamos de coincidências deveria ser reconhecido como sincronicidade. A palavra coincidência diminui sua grandeza, ignora a fonte produtora do evento, desconhece o fluxo e as leis universais em andamento, atribuindo à sincronicidade um mero aspecto aleatório. Coincidência tem pressa e recusa meditação sobre o acontecimento. Ela é um comercial sem produto ou um filme sem nome.

A palavra, ou o fenômeno da sincronicidade, é rica de conteúdos e contextos, é porta aberta à outras dimensões que nos conectam silenciosamente com o conhecimento mais elevado, sendo fonte de inspiração e pausa para o descanso da alma. Sincronicidade tem propósito e glória, revelações e espanto, traz brilho nos olhos e alegria diferente no coração. Sincronicidade é a memória ou um convite ao retorno de algo fundamental que perdemos na caminhada. Sincronicidade é uma força viva e gentil, um momento de sublime naturalidade, um carinho no destino.

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

A NOVA RELIGIÃO



A influência da midia superou o poder da família, da escola e das instituições religiosas. A midia é a nova seita, a religião da hora com seus falsos sermões no púlpito digital. A midia está roubando nossa lógica e inteligência, nossa sanidade e energia, está sequestrando nossas emoções. O que nos é significante e vital, a midia nos convence ser insignificantes. Ela está nos lançando numa trama de feitiços.

Você comprava os produtos que o marketing convencia ser necessários, agora usam o mesmo poder para vender ideias de ilusão e inferno como se fossem nossa demanda. A midia nos desempodera, nos enfraquece à cada comercial, à cada novela, à cada notícia. Por causa dela estamos redefinindo todas as palavras de nossa fala e distorcendo nossas percepções da realidade e do que realmente somos. A midia não quer você consciente, da mesma forma que os políticos não querem a sua educação. Que momento novo e intrigante estamos vivendo agora!


quinta-feira, 14 de novembro de 2019

A AJUDA DOS COMPUTADORES (d)



Mesmo para quem vive dentro de uma caixa limitada de percepções, a percepção existe para esconder a verdade e não para revelá-la. Por isso quem olha para a percepção acredita estar olhando para a verdade, quando muito ela está recebendo símbolos para agir em cima do que vê, buscando a sobrevivência, a eliminação das ameaças e a procriação da espécie. Estes 3 pilares podem ser identificados em todos os desejos, conflitos e  atendimento das necessidades básicas, pois o princípio fundamental da vida é perpetuar-se como força vital em todas as espécies. Esta força vital seria como a voz da consciência, dizendo-nos que ninguém precisa saber tudo dentro da terceira dimensão e, ao mesmo tempo, nos provocando a abertura de pensamento para a existência da consciência como mola evolutiva. Os computadores são, portanto, como o cérebro, fornecedores de símbolos e emojis para agirmos e reagirmos aos estímulos externos, na tentativa maior de nos conectarmos com as reações internas.

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

TELEVISÃO X INTERNET



Desde sua criação a televisão sugou a liberdade de pensamento de sua audiência, impondo a visão defendida por eles ou por quem lhes pagasse mais pelos comerciais e eliminando assuntos que poderiam trazer mais consciência para as pessoas.  Era um processo de anestesia e manipulação popular, uma versão tecnológica de pão e circo (panis et circenses).

A internet balançou suas estruturas e dá sinais de que a televisão não conseguirá se reinventar o suficiente para combatê-la. Canais como o Youtube já substituem a televisão ao liberar informações chocantes sobre milhõs de assuntos antes proibidos por ela. A cada dia cai um pedaço do alicerce intelectual que sustentava os veículos televisivos. A cada dia assuntos profundos e transformadores nos chegam pela internet, revelando o alerta de que precisamos voltar a pensar por nós próprios, a selecionar o que nos interessa, a criar cultura memética usando toda a nossa criatividade para o bem comum. A internet é uma sala gigante onde fomos colocados para aprender a conviver melhor com as diferenças.


terça-feira, 12 de novembro de 2019

A AJUDA DOS COMPUTADORES (c)



Você não tem visão, você cria visão em frações de segundos. Cada olho recolhe uma informação diferente, mas algo em você as unifica criando uma imagem. Uma corda no escuro pode parecer uma cobra. Durante a evolução, a verdade está em extinção. Parece que não fomos desenhados para a verdade e sim para a consciência, mas ainda não chegamos lá. É desperdício de inteligência querer enxergar a verdade no tempo e no espaço, pior ainda imaginar-se dono dela. Viver em busca da verdade seria como viver dentro de uma caixa para sempre, onde as paredes da caixa informam uma percepção de falta de espaço ou de liberdade, quando fora da caixa a percepção é outra. A imagem da televisão ou do computador continua sendo imagem sujeita à percepção de cada observador, por isso a mesma notícia provoca reações diferentes em pessoas diferentes. Em ambos os casos as pessoas estão lidando com as próprias percepções e não com a realidade. Quanto mais compreendermos a construção da Matrix, mais sentiremos a necessidade de nos aproximar do campo unificado de consciência.

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

A AJUDA DOS COMPUTADORES (b)



Humanos possuem 3 receptores de cores, pássaros possuem 4 e enxergam ou percebem a realidade de forma diferente de nós. Camarão possui 10 receptores de cores, imagine o mundo que eles percebem. Estou falando apenas de um dos sentidos de percepção que temos, imagine as variáveis dos outros sentidos. A consciência cria infinitos veículos de consciência para simplificar complexidades. Um dia a ciência descobre que a memória se localiza no cérebro, depois na pele também, depois no sistema meníngeo na coluna vertebral também, depois em todas as células do corpo humano. Agora se prova cientificamente que a memória se registra fora do corpo. Veja que a memória é apenas uma entre tantas funções cerebrais. Passemos o foco para a mente, não podemos garantir que ela esteja apenas conectada ao cérebro pois se expande e visita lugares distantes sem irmos lá fisicamente. Agora imagine a consciência, da qual pouco sabemos. Em uma meditação com expansão de consciência já vi cores e flores que pareciam não existir aqui na Terra, mas naquele momento a consciência estava me possibilitando adquirir momentaneamente novos receptores de cores, levantando certos véus. Voltemos para os computadores, onde temos zilhões de informações que nem teremos tempo ou interesse em acessar, para comprovar nossas limitações dentro da matéria, tornando-se uma exigência evolucionária que expandamos nossa consciência o quanto antes, buscando o infinitamente pequeno dentro de nós.

domingo, 10 de novembro de 2019

A AJUDA DOS COMPUTADORES (a)



Os computadores e a internet vieram no momento certo para impulsionar a evolução da humanidade, principalmente em relação ao cérebro, à mente e à consciência. Deste novo entendimento sobre a matrix, reinterpretaremos realidade e percepções humanas como nunca antes.

Aquilo que chamamos realidade, não passa de nossas percepções da realidade por não conhecermos a natureza dela. Quando você decide enviar uma mensagem na midia social você liga o computador, procura na tela o ícone do google, digita o endereço eletrônico, abre a página desejada e envia suas conversas. O Google, neste caso, é a sua percepção da realidade criando e co-criando experiências individuais. Você não precisa acessar a realidade existente por trás do ícone, a qual se resume a uma série complexa de interações digitais entre hardware e software. Se o fizesse, nem conseguiria chegar ao momento de enviar sua mensagem. 
Utilizamos equipamentos eletrônicos sem saber como eles funcionam por dentro, sem saber a realidade deles. Ficamos apenas com as percepções dos aparelhos para buscarmos experiências de acordo com nossas crenças e condicionamentos. Você nem sempre percebe como suas informações e preferências são transformadas em logarítimos que vão selecionar certas postagens que irá receber como marketing. Apenas lida com elas momentaneamente e por elas é momentaneamente pensado. Em breve teremos telas tridimensionais em vez de tela plana em todos os computadores. Só então a maioria das pessoas perceberá que o mundo tridimensional, o que você vê, não é a realidade.

sábado, 9 de novembro de 2019

A NOVA ONDA



Tudo pode ser transcendido se a ele forem dadas as condições favoráveis ou capacitação. Nada foi escrito eternamente sobre pedra, tudo pode ser mudado, alterado, amplificado, corrigido, expandido. Tudo pode ser transcendido se for vislumbrado, possibilitado, empoderado, dos movimentos biológicos para cura das doenças aos movimentos atômicos e astronômicos como fonte de conhecimento. O Treinamento Bioplenitude trabalha com esta realização e nos ajuda a possibilitar transformações e expansões emocionais no mais íntimo do Ser, dos desejos do coração aos contratos da alma. Estamos ganhando consciência da infinita rede de conexões disponibilizadas e ainda não usadas pelo ser humano, estamos acessando esta rede pelo conhecimento da neuroplasticidade, removendo véus e experienciando novos horizontes. Tudo pode e deve ser transcendido para nossa evolução. Atualize-se neste processo evolucionário atendendo ao TREINAMENTO BIOPLENITUDE.

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

O QUE ACONTECERIA



O que aconteceria se a gente trocasse o poder do que sabemos pelo poder das descobertas? A gente rasgaria os véus de muita ignorância, veria o invisível, renovaria as energias da alma, aprofundaria o conhecimento de si mesmo, abraçaria o ilimitado, reconectaria as infinitas possibilidades, manifestaria os nossos desejos do coração, sofreria menos com doenças e conflitos, faria uma atualização do corpo em uma regeneração celular, removeríamos o irrelevante, daríamos cores de respostas à mesmice da dúvida, seríamos mais atentos e respeitosos aos movimentos da vida, aprenderíamos a conduzir melhor nossas energias, respiraríamos curiosidade e criatividade e nos encantaríamos até com as pequenas coisas. Este olhar limpo e pleno, este estado de plenitude que tanto buscamos, pode nos ser devolvidos a partir do TREINAMENTO BIOPLENITUDE. Garanta já a sua vaga e venha descobrir que você pode MUITO MAIS.


quinta-feira, 7 de novembro de 2019

GERADOR



Vivemos um momento extraordinário no mundo inteiro e, para não permanecermos ordinários e comuns, temos que nos alimentar de valores que ajudem a simplificar toda a confusão e possam gerar sabedoria. Precisamos nos treinar para sermos extraordinários também. Quanto melhor nos conhecermos, mais próximos poderemos nos mover rumo a tempos melhores. O Treinamento Bioplenitude já está alinhado com esta mentalidade. Se somos seres maleáveis e fomos esticados intensamente por estresse, ao retornarmos em posição de descanso não podemos ficar deformados, precisamos de resiliência ou capacidade de retornar à forma original através da melhor adaptação possível às mudanças que nos são impostas e apresentadas a cada novo dia. Deformados e inconformados com as mudanças, cairemos em depressão. O risco de mal adaptação garante sofrimentos inconsoláveis. Atenda ao Treinamento Bioplenitude, como se atende a um cursinho para ser feliz e ser gerador das próprias mudanças através do autoconhecimento.

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

MUNDO DE EXTREMOS



Prestem atenção ao nosso redor. Tudo está mudando muito rápido, sistemas e valores, conceitos e pessoas, desafios e soluções, tudo parece desmorornar diante de nossos olhos atônitos, pois muito destas mudanças não eram esperadas. Vivemos o mundo dos extremos e nos sentimos agarrados ao pêndulo, para lá e para cá. A vida veio confirmar que precisamos sempre aceitar as mudanças dentro de nós senão elas surgem conflituosamente fora de nós. Não há como escaparmos das mudanças. Não há como negar a existência dos extremos e seus impactos sobre todos. Não há como cessar os movimentos de involução e evolução. Enquanto uns caem no lodo escuro da mesmice, outros são lançados ao ar pelo canhão das novidades. Quem não entender o que se passa com a humanidade neste momento correrá o risco de se perder entre os descombros. É hora de soltar o ponteiro do pêndulo e fixar-se no centro de equilíbrio. Saiba como, no Treinamento Bioplenitude.


terça-feira, 5 de novembro de 2019

NOVEMBRO AOS NAVEGANTES



O mês de Outubro foi rico em surpresas. Você concorda? A vida em Novembro vem nos fazer um convite importante, o de não nos misturarmos com as emoções e energias dos outros para nos proteger de algumas ondas de loucura e desequilibrio que testemunharemos no plano coletivo. Muitas circunstâncias e situações absurdas nos incomodarão, por isso precisamos dar um tempo, delas nos afastar, prestar atenção no que estamos sentindo e aprendendo com os eventos. Será um mês estressante externamente para que a humanidade veja como o mundo está doente. Nossa parte é permanecermos centrados para apoiar quem nos pedir ajuda, meditar mais, tirar lições de tudo o que nos parecer inaceitável ou inexplicável. A cura começa com a consciência de querer fazer parte da solução.


segunda-feira, 4 de novembro de 2019

VEGANA



Inteligência não é sabedoria. Pessoas inteligentes também podem colocar suas forças para derrubar, destruir, difamar, roubar,, impor, desrespeitar, manipular, vingar, se pelo ego forem controladas. Ego inflado e inteligência juntos causa cegueira intelectual, inanição amorosa, limitação a longo prazo e distanciamento da própria essência.

Na América do Norte comparam estas mentes a um ovo de galinha. Apesar da aparência branca de pureza e da beleza da forma oval podem ser quebradas e cairem na fritura com pouco esforço. Se forem deixadas de lado ou ignoradas, goram facilmente. Feito ovos, são lançadas na testa de outros iguais. Tem certas horas que a sabedoria parece ser vegana. 

domingo, 3 de novembro de 2019

EXTREMOS



Aonde você direciona a sua raiva, ali você constrói o seu próprio inferno. Aonde você direciona a sua aceitação, ali você pratica o amor. A consciência que você nutre no momento presente será o seu céu. A impulsividade com o que você se alimentar o arrastará para vibrações inferiores. Por isso consciência e impulsividade tem muito a ver com o fator tempo. Uma fortalece o crescimento, a outra enfraquece a alma. Uma planta sementes, a outra vive de matá-las. Uma sabe a eternidade, a outra é escrava do momento. Estão em dois lados opostos e não acontecem simultaneamente, ou você é consciente ou é impulsivo. Consciente significa aprender lições e não repetir os erros. Impulsividade significa não se dar tempo para duvidar do próprio pensamento. O tempo vai dizer quem o ignorou e quem dele melhor se aproveitou.

sábado, 2 de novembro de 2019

CONTROLE DAS MASSAS



Se não prestarmos mais atenção no que a indústria de entretenimento está fazendo conosco, seremos adulterados por ela num futuro bem próximo. Influenciados e manipulados já o somos no momento. Eles querem a nossa atenção e rastreiam nossas escolhas pessoais para transformá-las em algarítimo. Dali em diante saberão como nos impor a ler e consumir o que eles quiserem. Assim esqueceremos de nós e viraremos objeto precioso em um novo mundo de escravidão digital, justamente por deixarmos de prestar atenção em quem somos. Ou nos atentamos em nós, ou dominarão nossa atenção em seus produtos de consumo criados para nos anular ou atar nossos passos. O entretenimento será o próximo caminho para uma guerra de controle total das massas pelo consumismo subliminar e inconsciente. O trabalho interior se torna cada vez mais urgente e imprescindível.

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

OS DOIS ESTADOS DO SER



Só existem dois estados em que monitoramos nossa vida e nossas escolhas. Um é o estado de conexão onde as energias fluem positivamente, a paz se faz presente, se vive no presente, a calma invade a alma, tudo está bem independentemente do que há de vir. No estado de conexão nosso Ser se move com elegância, gentileza, humildade, disponibilidade, amorosidade e cada experiência vale mais do que o resultado. O outro é o estado de separação onde as energias são obstruídas, o s conflitos gritam dentro de nós, o ego se encarrega de dominar as intenções, as comparações produzem negatividade e insegurança, onde nada está no lugar certo e tudo precisa ser mudado. No estado de separação nosso Ser se cansa com facilidade, se adoece com frequência, nossa fé se anula diante das dificuldades, a vida parece não ter sentido e tudo pode ser substituído por algo inferior pois tanto faz. Só existem dois estados em que nos manifestamos enquanto suspensos na existência. Cada individuo escolhe o seu.