sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PALAVRA DE BHAGAVAN

Quem teve a oportunidade e a paciência de acompanhar Bhagavan por mais de cinco anos, pode comprovar a sinceridade de suas promessas. Até agora tudo o que ele prometeu ele entregou. Resta apenas o desfecho final do processo de despertar da humanidade, prometido para o ano de 2012.

A partir de Março centenas ou milhares de pessoas em estado desperto, a maioria indianos, estarão meditando diariamente, simultaneamente, pela iluminação do mundo no Templo da Unidade ( Oneness Temple ), na presença de dezenas de Seres Despertos (Cosmic Beings) e de Bhagavan.

Em Fevereiro de 2012, americanos e russos puderam experimentar a Meditação da Unidade em seus respectivos países e saíram da reunião em estados de êxtase e beatitude. Doug Bentley, com quem tive o prazer de aprender várias cerimônias espirituais, é o Dasa responsável pelos trabalhos de aceleração do despertar de consciência na América do Norte. Trata-se de um veículo humano para a transferência de ondas intensas de amor incondicional. Assim que Bhagavan der  a palavra de ordem, vários Trainers estarão aptos a repetirem seu feito em seus países. Quem já atendeu o processo nas últimas semanas, na India, confirmou de vez que o despertar é real e Bhagavan está falando sério, apesar de algumas poucas pessoas na mídia o questionarem por ignorância.

A multidão senta-se em silêncio apenas fitando os olhos do Dasa. A Graça Divina começa então a fluir, inundando a sala com risos, choros, emoções de limpeza interior, sensações de arrependimento e perdão, gratidão plena e êxtase. Doug realizou recentemente a mesma reunião com 150 presidiários do Texas e tudo se repetiu com a mesma intensidade, o que nos trás esperança na transformação do coração das pessoas e na redução da violência no mundo. De acordo com as palavras de Bhagavan, este processo será irreversível e todas as pessoas que o procurarem entrarão em estados de felicidade suprema. É o início de uma era de amor que transformará o destino da humanidade. Aguardemos pacientemente pela realização de sua derradeira promessa.

Nenhum comentário: