segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

NOVOS DEPOIMENTOS DO BIOPLENITUDE

Este Treinamento proporciona a todos um reencontro com a felicidade real, desperta sua consciência para novas realidades jamais experienciadas, resgata o seu coração para o amor incondicional, dissolve as cargas emocionais do passado e realinha sua existência com os desejos do coração e da alma. Leia abaixo os depoimentos de quem já caminhou este corredor divino.


*”Com certeza é uma experiência única que vale a pena e todos realmente deveriam experimentar.”L.D.O.S.

*”O BIOPLENITUDE fez com que eu me reencontrasse, resgatando a confiança em mim mesma, a serenidade, a paz interior e o amor. Foi uma experiência inigualável que me proporcionou força e determinação para continuar a trilhar meu caminho em paz e harmonia com todos.”R.N.R.

*”Este curso é espetacular. Abrange vários temas num só curso, permitindo trabalhar por completo, desde o medo até o amor.”M.S.A.

*”Foi maravilhoso, surpreendente...não imaginava que em tão pouco tempo tantas descobertas interiores iriam acontecer.”M.E.M.

*”Vim buscar meu verdadeiro eu interior e aqui me encontrei. Fui buscar lá no fundo a minha essência e, com a ajuda de todos obtive o melhor resultado da minha vida.”T.C.R.

*”Oportunidade como o BIOPLENITUDE me fez acreditar mais na importância da minha e da nossa existência. O Arquiteto do Universo nos mostra claramente a quê fomos chamados. A busca é necessária. O encontro é inevitável.”P.C.S.O.

*”Não acreditava muito, mas senti coisas realmente extraordinárias.”R.J.

*”Senti algo muito forte em meu coração. A partir de agora serei mais feliz.  A partir de hoje serei uma nova mulher.”F.L.R.

*”Hoje posso dizer que levo comigo uma carga enorme de amor para comigo e pelo meu próximo. Obrigada.”P.A.S.

 *”Não existiriam palavras suficientes para expressar o tamanho do benefício por mim recebida. Consegui meu objetivo de existência, desbloqueei as dores reprimidas e libertei-me do vitimismo.”J.M.S.

*”Cheguei no curso triste. Saio daqui com sorriso no rosto, renovado. O amor prevalece sempre. Obrigado. Um abraço.”V.M.A.M.

*”Eu posso voar pois encontrei a plenitude, ou melhor, ela me encontrou. E nada mais importa.”J.S.S.F.

*”Hoje, depois de apenas 3 dias, consegui a liberdade que buscava em 30 anos!!! Me vejo repleta de amor e pronta para recomeçar diferente.”A.M.C.H.

*”BIOPLENITUDE é um caminho construído com respeito ao ser humano em todas as formas de manifestação que nos conduz através de experiências de vida até a mais alta forma de expressão, o amor por si mesmo e pelo todo.”E.J.S.

*”Benedito, obrigada em especial pela incrível humildade de dividir um pouco de seu conhecimento com todos nós.”E.M.N.

Um comentário:

Juliana Freire disse...

bom demais saber os resultados positivos da nossa familia!!!!!!