sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A CASA DO CORAÇÃO ESQUECIDO

O Treinamento BIOPLENITUDE é uma vivência intensiva, de expansão da consciência humana, rumo à felicidade suprema. Suas terapias holísticas e espirituais nos levam à uma nova perspectiva de convívio em todos os aspectos da vida, elevando nosso espírito com entusiasmo e esperança, ao reencontrar a força interior que nos propulsiona a seguir os sonhos e os desejos do coração.

Ao descobrirmos experiencialmente que tudo está orquestrado por uma ordem maior de forças universais, tudo cumpre uma função específica de propósitos desconhecidos mas imprescindíveis para a nossa evolução, que tudo está certo do jeito que nos acontece mesmo se não entendemos nem concordamos com os resultados, esta nova percepção da realidade nos conduz a um estado interior de relaxamento das expectativas ou cobranças, devolvendo-nos a capacidade de apreciar melhor o milagre de se estar vivo.

De repente, todas as memórias negativas de feridas, conflitos, crenças distorcidas, frustrações, traições, abandonos e lutas inglórias se desmancham na linha do tempo, abrindo caminho para uma vida mais simples e mais feliz. Tal experiência de conexão com o âmago do Ser provoca e desencadeia uma paz sem causas aparentes, uma alegria natural, um movimento consciente rumo ao perdão, uma sensação interior de calma, uma intimidade serena com o amor incondicional, ao dissolver tudo o que nos amedronta no contexto da separação, criada pela tagarelice mental.

 Finalmente voltamos para a nossa casa, a casa do coração esquecido. Ao sairmos de um sono profundo, há um espreguiçamento gentil em nosso olhar, com a certeza de que nosso potencial verdadeiro despertou para a construção de uma nova experiência de felicidade suprema. Tudo se torna divino e descomplicado. Tudo se torna pleno. Viver é o maior presente e o maior tesouro que possuímos. Nada pode ser perdido nas palavras ao tentar explicar esta experiência de plenitude. O Treinamento BIOPLENITUDE precisa ser abraçado pelo coração para ser compreendido.



Nenhum comentário: